segunda-feira, março 09, 2009

0

Enfim... um post

Então é isso, desde que começamos com a idéia do blog, me perguntam quando será o primeiro post, e como não estava tudo pronto eu ficava adiando, mas acho mesmo que é esse frio na barriga que me fazia deixar para outro dia.
Bom, mas ainda não está tudo pronto e para ser bem sincera acho que vai demorar muito. Mas, como hoje demos um passo importante, achei que seria legal começar do começo:
Tirei minha amiga guerreira, companheira de virtual life, da cama cedo. Não estávamos exatamente empolgadas, mas era uma coisa fora da rotina, então por esse motivo, fomos com certa expectativa encontrar o que virá a ser nosso "blogstudio".
Meeeeu Deus, agora sabemos porque o valor do aluguel é esse... enfim, acho que com alguma reforma, uma tinta, um pouco de sabão e muita água, pode ser que fique assim, assim...
Ok, não é o lugar dos sonhos, mas com um pouco de criatividade tudo é possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário