segunda-feira, abril 06, 2009

0

Ou Isto ou Aquilo

Eu gosto de muitas coisas, seria mais fácil citar aquilo que não gosto. Mas fato é que gostar tanto de tantas coisas sempre me causou grandes problemas. Porque ter que escolher entre coisas que gosto é muito difícil.

Sou indecisa por natureza.

E não estou falando de grandes escolhas, coisas rotineiras como sair de casa é um dilema porque nunca sei o que usar, e minha queixa não é porque não tenho roupas, como se queixam a maioria das mulheres, tenho um guarda-roupa enxuto por opção e mesmo assim sempre fico na dúvida!

Eu devia ter 7 anos quando me apaixonei por Cecília Meireles, através do poema Ou Isto ou Aquilo, só não sei dizer se me fiz complicada por ter gostado do poema ou se gostei do poema por ser tão complicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário