sexta-feira, abril 24, 2009

0

Barraco, Glamour e Et's

Outro dia desses, não faz muito tempo, convidei vocês a acompanharem a web foto novela Barraco, Glamour e Et's. Eu já conhecia um pouquinho da história e por isso antes mesmo da estréia me atrevia a dizer que era no mínimo interessante.

E é por isso que não me causa nenhum espanto quando apareceram críticas positivas em relção a novela.

Vale a pena lembrar que são críticas feitas por pessoas que nunca vimos antes. Pessoas que simplesmente pararam, leram e gostaram. Gostaram tanto que se deram ao trabalho de fazer uma nota a respeito! :)

Barraco, Glamour e Et's e verdades

Pelo nome você pode achar estranho, meio infantil. Pela sinopse você acharia mais estranho ainda e tipo história-no-estilo-sessão-da-tarde-da-globo. Mas pare! A história de uma et que desce a terra para estudar os humanos e depois destruí-los seguindo uma ordem da Suprema Inteligência, é o pontapé inicial dessa série Barracos, Glamour e Et's de Samuel Cândido que pode ser um sucesso. Não vi erros de português no piloto, mas má colocação de frases: "Uma garota passa correndo chorando por Teodoro". Eu entendi, mas de cara deu a entender que ela chorava por ele. Deixando esse pequeno detalhe de lado, o início no cemitério, as coisas que precisamos OUVIR sobre o amor que muito nos faltam, o final com Teodoro e Ana Flor sentados e conversando e a chegada da Etezinha Boriska deram o toque ESTRELAR para a história.Você que adora séries sci-fi e o universo é o limite, não perca o 1º episódio aqui!!

Postado por Zih às 07:32 0 comentários

"Barraco, Glamour e Et’s!
Postado no 21/04/2009 por helana

Olá minha gente, tudo bem com vocês? Estou aqui para fazer um breve comentário sobre uma série (?) que a poucas horas. Série, novela enfim.
Ps: Só espero que dessa vez as pessoas não reclamem de comentários sobre séries que leio
"Barraco, Glamour e Et’s". Li o piloto e tenho que confessar, um tanto bizarro, foi uma mistura bem estranha de “O morto” - Peça de autor desconhecido, que conta a história de um homem que morre e no velório descobrem que ele ganhou na loteria. E me lembrou um pouco “Vestido de Noiva” do lendário Nelson Rodrigues. Tá, tá… Não sei por que me lembrou isso… Mais fazer o quê. Um Et que vem a Terra para estudar os humanos e depois mata (?), meio maluco de fato. Tenho que concorda com a Zih num ponto… Não vi erro de português também, porém….Querido Samuel você poderia melhorar muito sua série. Colocando um sentido verdadeiro nessa história de Et’s….
Nota: 6,0
Ps²: Quero fazer entrevista com Samuel. Há!"

E você ainda não leu??? Então corre e vai ler! http://br.geocities.com/sammucandho/




Nenhum comentário:

Postar um comentário